27 de novembro de 2012

Análise do vídeo "We all want to be young"

(http://www.atlascorps.org/blog/?p=310)

(Jovem= moço
, de pouca idade, mulher jovem.
Que ainda possui a vigor da juventude: pode-se ser jovem aos quarenta anos.
Que não tem o espírito amadurecido; ingênuo: ele ainda é muito jovem.
Diz-se de qualquer animal de tenra idade. )


We All Want To Be Young é um vídeo (curto) produzido pela Box 1824, empresa de pesquisa especializada em tendências de comportamento e consumo. Com roteiro de Lena Maciel, Lucas Liedke e Rony Rodrigues, o vídeo pega emprestado várias imagens de filmes, clipes e outras memoráveis manifestações pop das últimas décadas.
Trazendo a tona a liberdade e modificações dos jovens, as mudanças que são claramente perceptíveis, de uma fala até a influencia de um modo geral em uma sociedade. Em busca da eterna liberdade de expressão, estão em constante manifestações.  
O jovem de hoje pensa diferente, age de maneira própria e vê o mundo com outros olhos já os jovens nascidos nos anos 80 e 90, contemporâneos da revolução digital e conhecidos como geração Y, são inquietos e querem crescer rápido na carreira.
Eles são especialistas em lidar com tecnologia, usam mídias sociais com facilidade, sabem trabalhar em rede e estão sempre conectados. "Eles estão acostumados a trabalharem em conjunto. Quando se tornarem líderes, vão priorizar a flexibilidade de horários e as novas formas de trabalhar. Um exemplo de empresa jovem é a Google, onde as pessoas não têm que bater ponto e está sendo muito bem sucedida, com um modelo de gestão diferente.
Com a explosão da internet, suas manifestações e suas buscas por serem ETERNAMENTE JOVENS, se torna cada vez mais acessíveis. 


Liberdade!







Nenhum comentário:

Postar um comentário